Coocerqui - Economia Todo Dia!

Sobre a Coocerqui

Um pouco de história

Em 1966 foi oficialmente constituída a Cooperativa de Consumo Popular de Cerquilho – Coocerqui, tendo como Presidente o Senhor João Sanson, secretário Senhor Hermes Luvizotto, os Conselheiros Senhores Doutor Adécio Gaiotto e Doutor Alcides de Nadai e como Suplentes os Senhores Afonso Bettini e Antônio Serrão.

Nesta época, um grupo de agricultores se uniu para formar uma cooperativa exclusivamente agrícola. Porém, após uma visita a uma Cooperativa de Consumo de Araras, perceberam que seria uma ótima ideia oferecer produtos de cesta básica a preços diferenciados para a população. Com esse objetivo, fundaram a Cooperativa de Consumo Popular de Cerquilho, em um prédio de 200m², oferecendo quotas-parte por Cr$ 80.000,00 (Oitenta Mil Cruzeiros) a seus associados.

Com o passar do tempo, a Coocerqui cresceu e atualmente operamos com Quatro Lojas, Centro de Distribuição, Produção Própria e Três Drogarias. Contamos com mais de 400 funcionários empenhados em oferecer o melhor para os associados e clientes da Coocerqui, que estão distribuídos em diversas cidades, como Cerquilho, Boituva, Tietê, Tatuí, Cesário Lange, Laranjal Paulista, Conchas, Jumirim, Iperó, Pereiras, Bofete, Saltinho, Capivari entre outras.

O sonho do pequeno grupo de agricultores se realizou e agora, regidos pelo Presidente Senhor Luiz Carlos Urso, Diretor Administrativo e Financeiro Sr. Raul Gonçalves de Araújo e Diretor de Operações e Mercado Sr. Durval Della Torre a Coocerqui busca sempre oferecer um melhor atendimento e suprir a necessidade de todos que caminham juntos nesta nossa trajetória.

Conheça as Lojas Coocerqui

Estatuto Social Coocerqui

Coocerqui - Cooperativa de Consumo popular de Cerquilho
Todos os Direitos reservados © 2018
Desenvolvido e Administrado
por Coocerqui